River ameaçado de perder peças chaves antes das oitavas

Texto por Colaborador: Redação 26/07/2023 - 23:50

O Al Duhail, time do Catar comandado por Hernán Crespo, estaria determinado a cumprir a cláusula de saída do meio-campista do River, Nico De La Cruz. 

Após as chegadas de Ramiro Funes Mori e Facundo Colidio, existe o receio de que algumas ofertas que possam destruir a continuidade de algumas peças-chave da equipe argentina.

isso porque nas últimas horas surgiram alguns rumores que revelavam o interesse de algumas equipes europeias em Lucas Beltrán. Uma delas é a Fiorentina, que se junta a uma extensa lista de times italianos que acompanham de perto o principal atacante millonario. A posição do River entretanto é clara e já deu a conhecer a todos os clubes que perguntaram sobre o jovem: cláusula de rescisão ou nada.

O interesse italiano não é a única notícia que preocupa o próximo adversário alvirrubro nas oitavas da Libertadores. No Qatar noticia-se que já contataram o agente de Nicolás De La Cruz, uma das principais peças da equipe de Demichelis. O clube em questão é o Al Duhail, cujo treinador é um velho conhecido: Hernán Crespo. O ex-atacante do próprio River quer o uruguaio como reforço neste mercado de transferências e dinheiro não seria impedimento.

Nas últimas horas, eles disseram ao empresário de Nicolás De La Cruz que o Al Duhail está disposto a cumprir a cláusula de rescisão do meia uruguaio, avaliada em 16 milhões de euros. Dessa forma, o Millo ficaria sem chance de escolher o possível destino do jogador e tudo fica nas mãos do charrua. Caso diga sim, deixará de ser jogador do River nas próximas horas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram