Após trazer Enner Valencia e Sergio Rochet, o Inter quer mais. Todavia, no país vizinho, as especulações também começam a ganhar forma.
Conforme a mídia local, o adversário alvirrubro nas oitavas da Copa Libertadores, River Plate, começou uma operação de sedução pelo ex-meia do West Ham, Manuel Lanzini.
Após defender as cores do millonario entre 2013 e 2014, o nome do ala-ofensivo ganhou força na sexta-feira (7) após a informação de que não iria renovar com o West Ham da Inglaterra e pela suposta oferta que o River lhe havia feito, que o jogador rejeitou. A verdade é que Lanzini está de férias e junto com seu representante Hernán Berman estão definindo os passos a seguir em relação ao seu futuro.
Em meio aos rumores e versões cruzadas, o portal La Pagina Millonaria conseguiu confirmar que River levantou uma oferta de contrato ao agente do meia. Sim, o River deu o primeiro passo para poder finalizar o regresso do jogador que despontou nos escalões inferiores. A proposta é por 18 meses e com um salário muito importante. Agora Lanzini tem a bola.
Os portenhos já fecharam com Ramiro Funes Mori, e estão a aproximar-se de Facundo Colidio, além do zagueiro (Sebastián Boselli) e esse quarto pedido de Martín Demichelis pode ser Manuel Lanzini.
Curiosamente, o nome de Lanzini esteve recentemente ligado ao próprio SCI. Em junho, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o Inter era um dos interessados ao lado do Vasco da Gama no argentino ala de 30 anos. De acordo com as informações, so clubes mantinham conversas com o jogador que está livre no mercado desde que encerrou seu contrato em Londres.