Mesmo com pouco tempo de Inter, Sergio Rochet já alcançou uma marca impressionante na competição, tornando-se o goleiro colorado com o maior número de defesas em uma partida desde a era de Alisson, hoje no Liverpool.
De acordo com os dados divulgados pela Conmebol, Sergio Rochet realizou sete defesas em uma partida na derrota por 2 a 1 contra o River Plate. Essa foi a maior quantidade de defesas feitas por um goleiro do Internacional desde 2015, quando Alisson defendia as cores do clube no maior certame do continente.
A atuação brilhante de Rochet no Monumental de Nuñez recebeu muitos elogios. Suas defesas garantiram ao Internacional uma sobrevida no confronto, mantendo as chances vivas para o jogo de volta, que acontecerá na próxima terça-feira, em Porto Alegre. Na segunda partida do mata-mata, o Colorado precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso consiga um saldo maior, a equipe avançará diretamente para as quartas de final.
Com Sergio Rochet em grande forma e o apoio da torcida colorada, o Internacional busca seguir avançando na Libertadores, confiante em uma reviravolta no confronto com o River Plate e na busca pelo tão desejado título continental.
Via GE7⃣ defesas para Chino Rochet! ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 3, 2023
O paredão estabeleceu a maior marca de um goleiro colorado na CONMEBOL Libertadores desde @Alissonbecker, em 2015. ????????????
???? Com ele, o teu apoio e a força de todos, buscaremos a vaga na próxima terça. Faça o Check-In: https://t.co/EYaX7LfR6Rpic.twitter.com/vsymomHSMJ