O goleiro Sergio Rochet participou do clássico Gre-Nal mesmo com uma fissura na costela, de acordo com o presidente Alessandro Barcellos. Ele sofreu a lesão durante o jogo contra o Fluminense pela Libertadores, no final de setembro, mas optou por jogar. Rochet será reavaliado, e ainda não se sabe se ele será cortado dos jogos da Data Fifa, onde está na lista da seleção uruguaia. O Inter tem outros três jogadores chamados para o período da data Fifa: Johnny (Estados Unidos), Aránguiz (Chile) e Enner Valencia (Equador).
"O Rochet teve um trauma forte, inclusive fissurou uma das costelas. Vai ser reavaliado. Mas com tudo isso, mostrou superação. Não quis abrir mão de estar nesse jogo. Mostra o espírito do grupo e da comissão técnica" disse o presidente Alessandro Barcellos na zona mista do Gigante.
O uruguaio - que fez seu primeiro Gre-Nal com a camisa vermelha - também escreveu em seu Instagram depois do jogo:
“Grande vitória na nossa casa com a nossa torcida. Era importante se levantar depois de um duro golpe. E ganhar esse Gre-Nal era muito importante para todos nós. O clube, a torcida e o grupo mereciam essa vitória. Obrigado pelo apoio incondicional de todos”.