O lateral-direito Rodinei avaliou o início do grupo principal na temporada sob o comando da nova comissão técnico do treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez. O jogador Colorado também projetou o próximo desafio no Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. Confira o material da TV Inter.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
"A gente sabe que será um jogo importante para nós, para continuar vencendo. Sabemos da dificuldade, o Brasil é um time consolidado na Série B e sabemos da dificuldade que é jogar lá dentro (Bento Freitas). Vai ser um jogo muito difícil, mas nós vamos em busca da vitória, como temos feito em todos os jogos".
"É um começo, de adaptação. São coisas novas que o Miguel vem implementando dentro do grupo. Cada treinador tem o seu método de trabalho e ele tem o dele e leva um tempo para pegar o que ele quer para o time. O importante é que independentemente disso, o nosso time tem conseguido bons resultados".
"A gente sabe que pode dar muito mais. No começo é normal ter muitos erros, porque é uma metodologia nova de trabalho, mas com as vitórias fica muito mais fácil de acertar. É continuar fazendo o que ele vem pedindo para a gente, muito concentrado dentro das partidas para continuar no rumo das vitórias".
"Estou me sentindo super bem. O Miguel vem me dando oportunidades de jogar, está me mostrando várias coisas diferentes. Cada treinador tem a sua forma de trabalho e já passei por muitos treinadores aqui no Brasil. O Miguel é um estrangeiro, um espanhol que tem trabalhos diferentes do que eu não tive no Brasil".