Texto por Colaborador: Redação 11/04/2020 - 16:00

Segundo as informações do jornal Correio do Povo neste sábado, a situação do volante Rodrigo Dourado segue sem definição de quando poderá retornaro ao time do Inter. O meio campista não atua desde julho do ano passado, devido a uma lesão no joelho, e segue a orientação de tratamento dos médicos do clube em casa. No entanto, ele ainda tem poucas possibilidades de virar opção para o treinador Eduardo Coudet quando o futebol voltar, mesmo que ainda demore para isso ocorrer.

O caso é tratado com cuidado pelos dirigentes e comissão técnica. O jogador tem um problema na cartilagem do joelho, que começou a piorar no início do ano passado. Em maio, após algumas tentativas de tratamento conservador, ele foi submetido a uma artroscopia. Em seguida, voltou a sentir dores. Relatou aos médicos que percebia o rendimento cair. Foi novamente operado. Desde então, os prognósticos de retorno aos gramados não tem sido cumpridos.

Na última semana, a assessoria de imprensa do clube informou que Dourado“segue recuperação. Faz alguns atividades de reforço muscular em casa e vem apresentando evolução nos trabalhos”. Mesmo sem uma previsão, a prioridade da diretoria é recuperar Dourado, que foi campeão olímpico em 2016, era um dos principais destaques do time colorado até o agravamento da sua lesão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram