Texto por Colaborador: Redação 12/11/2024 - 18:30

O Colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira (12/11), no CT Parque Gigante, após um período de descanso na Data FIFA. A equipe tem duas semanas de trabalho até o próximo duelo do Campeonato Brasileiro.

O treinador Roger Machado comandou um trabalho fechado nesta terça. Os jogadores iniciaram a tarde com exercícios físicos na academia, dando sequência no gramado. Depois, os atletas fizeram atividades técnicas com bola, iniciando a preparação para o duelo da 34ª rodada do Brasileirão.

Conforme informações de GZH, devido ao elenco reduzido tendo em vista que seis jogadores desfalcam por estarem em suas respectivas seleções, oara complementar o grupo, cinco jovens da base foram integrados aos treinos principais. Entre os convocados, estão o goleiro Menke (nascido em 2007), o zagueiro Pedro Kauan (2006), e os meio-campistas Bernardo Jacob (2006), Gustavo (2006) e Yago Noal (2007). Esses jovens já têm algum contato com o elenco principal, mas agora ganharão uma sequência de treinamentos mais intensa com Roger, vinda de competições do sub-20.

Enquanto isso, Rochet, Borré e Valencia estão a serviço das seleções do Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente, para as rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles serão liberados para o retorno após o dia 19 de novembro, com a expectativa de estar no Rio para o confronto contra o Vasco, dia 21, em São Januário. Além deles, Gustavo Prado, Ricardo Mathias e Luis Otávio também estão ausentes, integrando treinos da seleção brasileira sub-20 na Granja Comary até 19 de novembro. Tanto os jogadores das seleções principais quanto os jovens do sub-20 devem estar à disposição no São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Clube do Povo tem 14 jogos de invencibilidade e tem o Vasco da Gama como próximo adversário na competição nacional. O confronto acontece na quinta-feira (21/11), às 20h.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

153 pessoas já votaram