O técnico Roger Machado considera alterar o setor ofensivo do Inter para a partida contra o Vasco, no dia 21. Bruno Tabata, que sente dores musculares (em info revela por GZH), está sendo poupado dos treinos e pode dar lugar a Gabriel Carvalho, que tem um estilo mais centralizado, adequado à estratégia de Roger para o lado direito. Com a suspensão de Bruno Gomes e a estreia do lateral Braian Aguirre, que avança ao ataque, Carvalho pode substituir Tabata até que ele esteja totalmente recuperado.
Conforme ZH, Tabata ainda se queixa de dores - mesmo sem lesão constatada - e vem sendo poupado dos treinos. A ideia, agora, é que ele só retorne às atividades e aos jogos quando estiver 100%.
Além disso, outras mudanças são esperadas: Renê entra no lugar do suspenso Bernabei, Fernando retorna ao meio após lesão, e Wesley volta ao ataque após suspensão. O time provável conta com Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão, Renê; Fernando, Thiago Maia; Gabriel Carvalho (Tabata), Alan Patrick, Wesley; e Rafael Borré. A partida ocorre em São Januário, às 21h.