Segundo informações do GZH desta segunda-feira, o Inter deve mudar seu sistema tático para enfrentar o Rosario Central nesta terça-feira (23) no Gigante da Beira-Rio, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. O elenco fará nesta segunda (22) o último trabalho que define a equipe para a partida, onde o técnico Roger Machado planeja utilizar um trio ofensivo com Alan Patrick, Valencia e Borré.
Na estreia do treinador no sábado contra o Botafogo, apenas Borré atuou, pois Valencia estava lesionado e Alan Patrick suspenso. O trio atuou junto apenas uma vez na temporada, contra o Belgrano. Roger Machado pretende recuar Bruno Henrique e dar mais responsabilidades defensivas a Wesley, liberando Alan Patrick, Valencia e Borré no ataque. A presença de Wanderson, afastado por fadiga muscular, é incerta, enquanto Vitão, Fernando, Thiago Maia e Aránguiz seguem no departamento médico.
Provável time: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Renê; Bruno Gomes (Rômulo), Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Valencia e Borré.