Roger nega “contato formal” do Inter, mas não fecha portas para investida

Texto por Colaborador: Redação 13/07/2024 - 23:55

A especulação sobre a saída do técnico começou imediatamente após a demissão do argentino que comandava o Inter, ocorrida após o confronto entre as duas equipes na quarta-feira. No entanto, ao ser questionado sobre sua permanência no Alfredo Jaconi, o técnico evitou uma resposta definitiva, mantendo seu futuro incerto.

"Não tive contato formal de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você receber o que está sendo dito lá fora e buscar trabalhar pra nos manter focados no que era mais importante nesse momento que era a classificação (...) Não posso falar de forma hipotética. Nesse momento o trabalho segue, obviamente. Não posso falar de forma circunstancial de algo que não ocorreu. Meu trabalho segue até o momento que seja de comum acordo e até que todo mundo ganhe de alguma forma".

"Tudo depende de uma conjunção de fatores, tem que ser bom para todo mundo, não pode ser bom só para o Roger, nem só para a direção."

Sobre assumir um trabalho durante a temporada: "Eu já revisei alguns desses conceitos, os meus trabalhos mais longos foram assumidos no meio do processo, não no início como eu imaginava que seria melhor."

Sobre boatos antes do duelo deste sábado: "Não penso que houve deliberada ação para desestabilizar, mas naturalmente o ambiente externo acaba falando do assunto, e rapidamente eu busquei junto dos atletas neutralizar, citando que nas finais isso é corriqueiro."

Partida: "Fazia tempo que eu não via um cenário tão caótico criado por uma arbitragem, mas de toda forma penso que a gente conseguiu fazer um jogo diferente do que vínhamos fazendo, soubemos sofrer, competir."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram