Texto por Colaborador: Redação 25/10/2023 - 18:47

A "lei do ex" deverá ter uma nome a menos na quinta-feira. Rossi, o atacante do Vasco da Gama, não deve retornar à equipe para o jogo contra o ex-time às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A razão para sua ausência é a continuidade de sua recuperação da lesão muscular que sofreu contra o Fortaleza. Ele ainda não está completamente recuperado, e sua volta não deve ser apressada.

O jogador sofreu a lesão na reta final da partida contra o Fortaleza, vencida pelo Vasco por 1 a 0, na 27ª rodada. Após uma breve recuperação, a lesão voltou a incomodar em seguida, e como resultado, Rossi se tornou um desfalque significativo na derrota para o Flamengo na rodada anterior.

Portanto, para evitar um cenário semelhante ao que ocorreu contra o Fortaleza, Rossi não será incluído na lista de jogadores relacionados pelo técnico Ramón Díaz e será um desfalque pelo segundo jogo consecutivo. Sua ausência é significativa, uma vez que ele é uma peça fundamental no sistema ofensivo do Vasco, que tem enfrentado dificuldades, além de ser considerado um "amuleto da sorte" pelo time.  Pelo mesmo motivo, Marlon Gomes também deve ser desfalque.

Em relação ao time, Ramón Díaz deve repetir os XI que iniciou o clássico contra o Flamengo, na rodada passada.

Com isso, Payet será titular pela terceira vez seguida. Desde que retornou ao time principal, o francês vem jogando mais centralizado e cresceu de produção. O Vasco encerrou a preparação para o jogo em treino nesta quarta, no CT Moacyr Barbosa.

Portanto, o provável time do Vasco contra o Inter é Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Piton, Gabriel Pec e Vegetti.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram