O volante Sandro do Goiás, foi um dos nomes do jogo na vitória do time esmeraldino neste domingo sobre o Inter. O atleta que foi campeão da Libertadores em 2010 com o Colorado, falou um pouco sobre o reencontro com o Clube do Povo, mas desta vez do outro lado. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Enfrentar o Inter pela primeira vez: "Foi um sentimento diferente. Todos sabem o meu carinho pelo clube e pelos torcedores. O Inter me formou como homem e atleta. Após dez anos longe do futebol brasileiro, voltar e ter a oportunidade de enfrentar o Inter foi bastante emocionante para mim".
Sobre rever D'Alessandro: "Foi um prazer muito grande reencontrá-lo. Conversamos um pouco em função dos protocolos de segurança e, após a partida, tive o azar de ir para o doping, mas deu pra matar a saudade dele, que ainda está jogando muita bola, do Juarez, que é o massagista, pessoal da segurança, entre outros remanescentes da minha época. D’Ale é um grande amigo e um jogador que construiu uma história maravilhosa no futebol e no Inter".