Texto por Colaborador: Redação 12/01/2022 - 01:00

O Santos anunciou a contratação de dois ex-Colorados nesta terça-feira (11). O clube da Vila Belmiro fechou a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann, de 25 anos, jogador formado no Celeiero de Ases que se destacou pelo América-MG em 2021. O atleta assinou um contrato de três anos com o time praiano.

O defensor nascido em Estância Velha no Rio Grande do Sul, falou sobre a sua chegada. "É uma felicidade muito grande, é um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos" afirmou.

Outro reforço que também teve passagem pelo Gigante da Beira-Rio e foi anunciado foi Ricardo Goulart. O meia-atacante de 30 anos, que estava sem clube desde novembro quando rescindiu com o Guangzhou, da China, assinou um contrato de dois anos.

"Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer tudo para representar bem o número do Rei" disse na chegada a Vila.

Goulart teve uma curta passagem pelo Clube do Povo em 2011, onde teve boas atuações no Campeonato Gaúcho, marcando quatro gols em sete jogos disputados. Atuou pelo time Vermelho também em algumas partidas do Campeonato Brasileiro daquele ano. Fez 10 jogos e anotou um gol, contra o Figueirense.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

538 pessoas já votaram