O Santos venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 nesta terça-feira na Vila Belmiro, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista no entanto acabou perdendo três jogadores importantes no sistema defensivo para a próxima partida, que será contra o Inter, no Gigante da Beira-Rio.
Um dos desfalques é o zagueiro Maicon, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores na região posterior da coxa direita. Considerado um dos líderes do elenco santista e um dos donos da braçadeira de capitão, o defensor tem 34 anos e já havia sofrido outras lesões musculares neste ano. Luiz Felipe deve herdar a vaga enquanto o atleta se recupera de lesão. O jogador ainda fará exames de imagem nesta quarta-feira (28) para saber a gravidade da lesão e quanto tempo ficará afastado.
Outro que também saiu de campo lesionado foi o volante Camacho. Ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo e passará por exames. Contudo, o jogador não aparentou ter sofrido uma lesão mais séria e preocupa menos neste momento.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Felipe Jonathan recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, está suspenso da próxima rodada. Sendo assim, o lateral Lucas Pires deve voltar a ser utilizado como titular.