Sem o tempo ideal de recuperação, tendência é de time misto para duelo com o Fortaleza

Texto por Colaborador: Redação 14/08/2023 - 18:56

O técnico Eduardo Coudet está trabalhando na definição da estratégia para escalar o Inter nos próximos jogos contra Fortaleza e Bolívar. Com a proximidade das partidas e a preocupação com a altitude de La Paz, Coudet planeja poupar alguns dos principais jogadores no duelo contra o Fortaleza, visando um melhor desempenho físico no confronto da Copa Libertadores, revelou o GZH nesta segunda.

Após a derrota para o Botafogo, Chacho demonstrou preocupação com a posição do clube na tabela do Brasileirão, onde o time ainda não conseguiu uma vitória em quatro jogos sob seu comando. Atualmente, o time Colorado ocupa a 13ª posição.

Os dirigentes tentaram antecipar o jogo contra o Fortaleza para sexta-feira, mas a CBF manteve a partida no sábado, o que reduzirá o tempo de recuperação. Com isso, é provável que Coudet opte por uma formação mista ou com mais jogadores reservas.

Coudet já estabeleceu uma base titular, porém, para o confronto na altitude, a comissão técnica pode fazer alterações visando à resistência física. A escalação contra o Fortaleza dará indícios de quem poderá atuar na partida contra o Bolívar.

O time terá quatro sessões de treinos até o jogo de sábado, e jogadores como Pena e Johnny, que estavam suspensos, estão novamente disponíveis. Por outro lado, Mercado continua fora pelo mesmo motivo. Jogadores experientes, como Aránguiz e Alan Patrick, podem ser poupados, abrindo espaço para atletas como Bruno Henrique, Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

275 pessoas já votaram