O Inter apresentou na tarde deste segunda-feira no Gigante da Beira-Rio a apresentação oficial do goleiro Sergio Rochet. O jogador recebeu a camisa de número 32, e respondeu as perguntas dos jornalistas sobre sua chegada ao clube. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre interesse do Grêmio antes de vir ao Inter: "É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui por pensar que é o melhor. E estou muito feliz".
Sobre escolha pelo Inter: "Estou muito agradecido pelo contato que foi feito comigo, foi uma relação muito boa que facilitou na minha escolha de vir pra cá."
Sobre confrontos contra o Inter: "Foram dois jogos muito difíceis para nós, acredito que ter tido boas atuações fizeram despertar o interesse do Inter. Os contatos começaram na partida de Montevideu e estou feliz por estar aqui."
"Tive a sorte de jogar contra o Inter e ver a qualidade de todos os jogadores. Venho pra somar ao grupo."
Sobre conversas sobre o clube: "Muitos compnheiros me falaram de Porto Alegre, mas mais sobre o Inter. Conversei com D'alessandro, Nico Lopez, Bruno Mendez e todos me falaram bem do Inter."
sobre escolha pelo Inter: "Sou um cara que segue sempre o coração, isso pesou pra tomar minha decisão e tenho certeza que fiz a melhor escolha. É um clube espetacular, vi a torcida ontem foi maravilhosa e sei que escolhi bem."
Sobre facilidade em defender pênaltis: "Tenho uma facilidade de incomodar o batedor de pênalti, acho que adquiri isso com os anos."
Sobre ser uma liderança: "Ontem eu vi um jogo muito parelho, não sei se é um mal momento do time. Creio que pelo que vejo treinador e jogadores trabalhando estão no caminho certo. Estou aqui para somar nessa parte também."
Sobre comissão técnica do Inter: "Me receberam muito bem, pelo que pude falar com eles me mostraram que são pessoas boas e estou fazendo esforço para falar em português para facilitar esse contato."