A desvantagem de um gol obriga o Inter a vencer o River por dois gols de diferença no duelo de volta. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O volante Charles Aránguiz, ganhando sequência como titular, aposta no apoio dos colorados no Beira-Rio, como citado em entrevista ao GE:
"É uma diferença de um gol, não é muito dramático. Jogaremos na próxima semana com nossa torcida, em nosso estádio, e estamos seguros que a torcida vai ajudar muito o time a reverter essa série - destacou o chileno."
Precisando reverter o 2×1 sofrido, o time gaúcho reencontra os argentinos na terça-feira, 21h, no Beira-Rio.
“Estamos mais vivos do que NUNCA e quem achava que tomaria goleada nem apareça no Beira-Rio semana que vem! Tamo junto meu Inter”, disse Sobis no tuíte recuperado pelo perfil oficial do Inter, antes de continuar: "Pra quem não acredita no inter vamos fazer um exercício aqui. Seguinte: faz de conta que o jogo estava 2-0 pro River e no fim do jogo o inter fez 1gol. Mesmo resultado, mesmo local do jogo e a mesma necessidade pro jogo de volta. Tudo é ponto e depende como se quer ver".