Sóbis fala sobre o que falta para sair do "quase" e elogia time de Coudet: 'gosto do que estou vendo'

Texto por Colaborador: Redação 24/10/2023 - 04:47

Ex-jogador e ídolo eterno do Inter, bicampeão da Libertadores, Rafael Sobis, participou do programa Na Cara do Gol, do jornalista Leonardo Meneghetti, e avaliou o atual time colorado. O eterno "garoto de Erechim" elogiou muito o goleiro Sérgio Rochet e analisou o desempenho de Enner Valencia, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

Motivos que mantém o clube na seca e derrota para o Fluminense: "Acho que isso faz parte de um processo. Até a gente ganhar a Libertadores o Inter não ganhava nada também, de 2001 a 2003 a gente não tinha o que comer. Então infelizmente faz parte do processo, a gente tem que sofrer. A gente tá naquele momento porque com a gente. Mas o momento do Inter na Libertadores foi maravilhoso, se tivesse justiça o Inter deveria ter passado, isso tá claro pra todo mundo, mas pra grande maioria da torcida e parte da imprensa o Inter jogou muito melhor do que se imaginava, tanto que encarou o Fluminense muito melhor, tanto que foi o favorito nos dois jogos. Acho que o Inter perdeu lá, não em Poa, por mais que o time estivesse muito bem e acho que o time está muito bem, pegando a cara do treinador, acho que nesse nível de campeonato contra um grande clube, que é o Flu, no momento maravilhoso deles, tu ter a oportunidade em uma semifinal fazer 2 a 1 e ter um a mais jogando fora, não pode, não pode, e a conta chega sabe. Por mais que no segundo jogo fosse outra história e o Inter jogou muito bem também, mas a conta chega, é jogo contra time grande e não pode vacilar, e o Inter vacilou no RJ."

Trabalho do Coudet agrada? "Eu gosto do Inter que eu to vendo, encorpou, grandes contratações é claro, os caras encaixaram muito bem, não só no time mas no perfil. Acho que o goleiro é um fenômeno, ele pode tomar 10 frangos amanhã, mas acho ele um fenômeno, ele sente daquele jeito uruguaio de viver o futebol, e a espinha dorsal foi feita. O time é muito bom, eu tenho bastante esperança, pena que não é começo do ano. Porque esse time ia conquistar coisas. Vamos ver como acabamos o Brasileiro, mas eu acredito até numa Libertadores, sinceramente."

Posicionamento do Enner Valencia: "Acho que ele é isso que está sendo. Especialmente nos jogos da Libertadores, no último GreNal que ele jogou ele seguiu o que estava fazendo. Teve um tempo de adaptação e acho que está é a posição dele. Ele tem muita força, explosão, um cara que segura a zaga, eu como torcedor estou bem contente com o rendimento dele e espero que ele melhora, vá ganhando confiança e o time também."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram