Precisando apagar a péssima imagem deixada em Erechim no último fim de semana, o Inter recebeu o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira. Contando com força máxima - além dos retornos de Taison e Wesley Moraes entre os XI - o SCI apresentou 90 minutos de inúmeras dificuldades, voltando a preocupar sua torcida, que vaiou fortemente após o apito final, no Beira-Rio.
Após duas etapas de um futebol confuso, desorganizado e defensivamente caótico, o Colorado se viu em maus lençóis quando os visitantes saíram na frente no placar. Criando raríssimas chances de gol à meta rival, os comandados de Alexander Medina conseguiram alcançar o empate em lance ocasional, após Taison acertar um belo chute. No entanto, sem demonstrar nenhum atributo coletivo, quase todas as peças novamente afundaram, dando poucas amostras do que Cacique realmente quer na equipe. Cada vez mais pressionado, o uruguaio somou seu terceiro jogo seguido sem vencer no Gauchão.
Com o placar o Saci vê o famigerado rival aumentar à distância no topo, enquanto estaciona no 4° lugar, com risíveis 8 pontos em 5 jogos.
Agora, o Rolo Compressor visita o Caxias, dia 12/2, às 16h30 (sábado), pela 6° rodada do Gauchão.
LANCES DO JOGO
DESTAQUE POSITIVO: TAISON
FICOU DEVENDO: HEITOR, DAVID E CUESTA
FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES