Texto por Colaborador: Redação 26/07/2022 - 12:51

Nesta segunda-feira o Inter inaugurou a primeira área destinada ao futebol feminino no museu do clube. Em um evento realizado no local que fica dentro do Gigante da Beira-Rio, foram vistas as duas primeiras atletas homenageadas: a zagueira Sorriso e a atacante Fabi Simões.

Sorriso recebeu a homenagem através da doação da camisa que representa uma marca histórica no Inter. Primeira jogadora a completar 100 jogos pelas Gurias, a zagueiro expôs o uniforme criado especialmente para a ocasião, e, em entrevista para as redes sociais da equipe, se disse bastante emocionada por ter sido imortalizada no Clube do Povo.

Outra que ficou marcada na história Alvi-Rubra é atacante Fabi Simões, que sempre será lembrada de “mulher Gre-Nal”, por ter estreado no clássico com um hat-trick e balançar as redes em quase todos os duelos sobre o rival, a jogadora expôs justamente a chuteira do dia em que marcou três vezes.

Fabi Simões também deu entrevista para as redes sociais do clube e também emocionada, admitiu que não esperava a homenagem e explicou o choro que teve durante o evento. Todavia, a jogadora também mostrou humildade para dedicar as companheiras de clube pelo trabalho conjunto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram