O elenco do São Paulo finalizou nesta segunda-feira o último treino no CT da Barra Funda para enfrentar o Inter nesta terça (08), às 21h30, no Morumbi, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista caiu para o nono lugar com 51 pontos e ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores.
O técnico Rogério Ceni comandou atividades técnicas e um trabalho de finalizações para o elenco. Para a partida, ele terá de realizar algumas mudanças. Isso porque não terá Rafinha, que foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último sábado, mas terá Rodrigo Nestor que volta de suspensão.
Mas as baixas não param por aí, tendo ainda 11 atletas fora. Andrés Colorado (contratura na região da coxa direita), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita) e Eder (trauma no joelho esquerdo) foram ao gramado e fizeram atividades com a preparação física, iniciando a transição.
Ceni também não poderá contar com Moreira (recuperação de uma cirurgia) e Miranda (lesão no ligamento do joelho esquerdo) que permaneceram em recuperação. Diego Costa (tendinite no joelho), Nikão (desconforto no adutor), Igor Vinicius (pubalgia) e Caio (recuperação de cirurgia no joelho) estiveram em campo, com a fisioterapia. Além de Alisson que ainda se recupera de dores na coxa direita.
Provável time: Felipe Alves, Luizão, Ferraresi e Léo; Reinaldo (Marcos Guilherme), Pablo Maia, Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
???? O treino desta segunda-feira na #SPFCplay#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/bAJox6N3kG
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 7, 2022