O árbitro Daniel Nobre Bins relatou na súmula do clássico Gre-Nal as ofensas feitas pelo técnico Eduardo Coudet e o capitão D'Alessandro contra o presidente da FGF, Luciano Hocsman. O episódio ocorreu após a derrota do time Colorado por 1 a 0 no clássico Gre-Nal desta quarta-feira, no Centenário, em Caxias.
D'Ale deve ser enquadrado no Artigo 258, Inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões". A pena prevista em caso de punição é de um a seis jogos de suspensão.
OS RELATOS DA SÚMULA
"Relato que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida, Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida, de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas Dalessandro, proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado, o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente".