Após o empate com o Ceará em 0 a 0 no Castelão, o Inter volta suas forças para a sequência do calendário do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Diego Aguirre começa a projetar o time alvi-rubro que irá enfrentar a Chapecoense no domingo, às 11h, no Gigante da Beira-Rio. Será o duelo que marca o retorno da torcida ao Gigante. Existe a possibilidade de que até seis atletas possam retornar e ficar a disposição no jogo.
Víctor Cuesta é o único retorno confirmado. O defensor argentino cumpriu suspensão e entra na vaga de Gabriel Mercado, que fez uma boa partida em Fortaleza ao lado de Bruno Méndez. Há a expectativa que Taison e Lucas Ribeiro possam ficar à disposição. A volta do capitão seria um reforço e tanto, depois das extremas dificuldades que o time Vermelho teve em criar oportunidadeds contra o Ceará.
Outros três atletas serão reavaliados e têm a possibilidade de voltar: Heitor, Juan Cuesta e Gabriel Boschilia. Outras peças importantes ainda seguem de fora, devido a convocação de suas seleções - Edenilson, Paolo Guerrero e Carlos Palacios.
Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Lindoso; Mauricio (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto.