O meia-atacante Taison reconheceu que o Inter vem "devendo" futebol na temporada, mas pediu apoio da torcida para o Colorado triunfar no Gre-Nal, desta quarta-feira, às 21h, no Beira-Rio. Autor do gol no último clássico, o camisa 7 projetou entrega e garra no duelo com o Grêmio, em declarações à mídia oficial do SCI. Confira os principais trechos:
"É um clássico, um jogo diferente de todos. Sabemos que temos que mostrar muito mais do que temos feito e criando. Mas é um clássico. Esperamos que o torcedor venha ao estádio, nos incentive, como foi no Brasileirão. Sentimos isso. Estamos muito concentrados. Mas precisamos estar preparados para correr, nos doarmos e conseguirmos a classificação. Precisamos focar e nos dedicar do ínicio ao fim, essa é a palavra. O Inter sempre foi assim; se doar o máximo, o Inter sempre foi um time guerreiro. O outro clássico já passou. Temos que fazer por merecer para alcançar a vitória".
"Peço ao torcedor que venha nos apoiar. Conheço a torcida, me criei na arquibancada. Daremos o máximo por eles, que venham em paz assistir a um grande jogo. Tenham cuidado. Vem bebê, familiares, pai e mãe. Precisamos ser exemplo. Sei que o torcedor colorado é muito isso. Essa tragédia que aconteceu nos deixou todos tristes.”