O técnico Lucas Piccinato, comandante das Gurias Coloradas, falou a respeito da estreia da equipe na Copa Libertadores Feminina em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Estamos tentando controlar um pouquinho esse clima de ansiedade para a estreia. O grupo inteiro está muito motivado para fazermos uma primeira grande partida. Fizemos um trabalho muito voltando para o Nacional, que é uma grande equipe, mas que vai encontrar do outro lado um time muito fortalecido e com propósitos bem definidos. Sabemos o quanto é importante começar a competição pontuando".
"Foram 60 dias (de trabalho). Deu para colocar um pouco do meu estilo e entender o que o grupo tem a oferecer. São seis atletas apenas que já jogaram Libertadores. Então, temos uma grande parte do grupo que está conhecendo a Libertadores agora. É uma competição difícil, tiro curto, que muda um pouco as características, mas estamos todos no mesmo clima para começar muito bem a competição."