Em entrevista ao GZH, o técnico do 9 de Octubre do Equador, Juan Carlos León, mostrou estar bem informado do time Colorado e afirmou que a principal meta na partida será resistir à pressão inicial do time Vermelho. O comandante do time equatoriano pediu atenção com um jogador em especial. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
O que sabe e oq ue espera do Inter: "Esperamos um Inter agressivo. Analisamos os vídeos e vimos que é um time que ataca muito e é intenso desde o início do jogo. Eles posicionam os zagueiros no campo do adversário. Vamos tratar de não sofrer gols nos primeiros minutos, este será o nosso primeiro objetivo. Depois, vamos apostar nas transições porque todo time que ataca deixa espaços que podemos aproveitar. Afinal, somos um time organizado e intenso".
Pontos fortes do Inter: "São muitos pontos fortes. Nos vídeos, me chamou atenção o lado direito. O Bustos avança muito, é quase um ponta. O Inter costuma atacar muito pela direita. E o meio-campo tem muita mobilidade. Não há um ponto de referência. Temos que ter cuidado ao persegui-los porque eles se mexem tanto que podem acabar nos desorganizando".