O Bahia entrou na zona de rebaixamento após perder por 2 a 0 para o Inter, neste domingo (26), no Beira-Rio. Após a partida, o técnico Diego Dabove concedeu sua entrevista coletiva. Confira os principais trechos:
“Temos que aceitar que, no primeiro tempo, não jogamos bem, foi um primeiro tempo muito ruim. O segundo tempo foi muito mais parecido com o que a equipe vinha fazendo”.
Gols sofridos no alto: “Vínhamos trabalhando bem. São situações que acontecem no futebol. Falaremos, mas não é para ser um drama maior. Vamos corrigir, trabalhar. São situações pontuais que têm a ver com concentração. Não é para ser um drama. Estávamos muito bem. Hoje perdemos, mas passa (...) Com relação à bola aérea, é uma situação que vínhamos bem, sem maiores problemas. E hoje acredito que [os jogadores do Inter] conseguiram, em duas oportunidades, e terminamos pagando caro. Tem coisas a trabalhar que têm mais a ver com concentração e com o momento da partida do que com o trabalho. Vínhamos bem."
Mudança no ataque logo no início: “Sim, mudou um pouco por conta das características distintas de Rodriguinho para Gilberto. Mas acho que o que pensávamos e buscávamos para a partida não mudou tanto. No segundo tempo a equipe conseguiu melhorar muito em relação ao primeiro”, disse.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (2), contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.