Texto por Colaborador: Redação 09/02/2023 - 00:00

Em duelo da sexta rodada do Gauchão de 2023, o Inter empatou com o Caxias, nesta noite de quarta-feira (08), pelo placar de 2 a 2. Após o jogo, o técnico do Caxias avaliou o empate no Beira-Rio. Confira suas principais declarações:

"Muito feliz com a atuação, enfrentamos o vice-campeão Brasileiro com sequência de trabalho, com um treinador experiente e vitorioso. Dentro do jogo, nosso time não encaixou a marcação (no primeiro tempo). Erramos alguns passes, mas no segundo tempo conseguimos e vai muito da questão física. Então, quero agradecer ao Tiago Cetolin (preparador físico), pois para correr como corremos tem que está muito bem. Conseguimos fazer bem com qualidade e tranquilidade para ser agressivo na hora certa. Fiquei satisfeito (...) O gol foi um erro de posicionamento. Naquele momento não precisávamos agredir mais. O Inter se jogou para o ataque e você tem que estar posicionado. Desandou isso ali. O Inter teve a oportunidade de cruzar e faz muito bem isso. Eles conseguiram aproveitar, não só no gol. Lamentamos muito pela partida que fizemos, a vitória seria algo muito legal. Ficamos um pouco frustrados por ter levado esse gol no fim".

"Nosso time não fez um bom primeiro tempo, já no segundo fomos agressivos, uma marcação pressão, e jogamos futebol, só isso. No primeiro tempo ficamos cercando, o Inter conseguiu achar os passes, mas em seguida encaixamos, isso foi muito importante, os meninos que entraram, foram muito bem."

Wesley: "Meus primeiros dois gols, não tenho nem palavras para dizer o que eu estou sentindo. O empate foi como uma vitória para nós. Emocionado demais. Fazer dois gols contra o Inter. Eu que vim da base do Grêmio então. Quero dedicar para minha família, meu pai, mãe, irmão e namorada".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram