Técnico do Colo-Colo cobra reforços e elogia time Colorado: "Mais difícil que na fase de grupos da Libertadores"

Texto por Colaborador: Redação 20/06/2022 - 18:28

Ao falar sobre a sequência do Colo-Colo na temporada, o técnico Gustavo Quinteros fez elogios ao Inter e disse que o time Colorado traz uma dificuldade ainda maior que a encontrada na fase de Grupos da Copa Libertadores. Em entrevista concedida antes da derrota Vermelha para o Botafogo neste domingo no Gigante da Beira-Rio, o treinador do time chileno fez um discurso de cobrança para a diretoria por reforços. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Temos de melhorar o nosso jogo coletivo e também o nível individual de alguns atletas. Temos um elenco bom, mas curto, então quando faltam jogadores nós sentimos. Quando faltam dois ou três jogadores nos complica porque temos um plantel curto".

"Eu passo todos os nomes para a direção. Faz um mês que passei, depois acontece a negociação, propostas, contrapropostas. Esse é um assunto dos diretores do clube. Tínhamos três nomes para contratar e até o momento não chegou nenhum. Estou preocupado porque não chegaram os jogadores, alguns nomes que indiquei já acertaram com outros clubes. Na outra janela chegaram o Lucero (centroavante) e Pavez (meio-campista) no primeiro dia. Dessa vez, não, e isso me preocupa".

"Precisamos levantar o nível individual dos jogadores e também recuperar quem ainda não está bem (os lesionados). Teremos um jogo de volta com o Deportes Temuco e depois os confrontos da Sul-Americana. Vamos encarar um rival (Inter) que não perde há 15 partidas. Ficou mais difícil que na fase de grupos da Libertadores".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram