O técnico Vinícius Bergantin, do CSA, conversou com a Rádio GreNal na segunda-feira falando sobre o duelo pela 3° Fase da Copa do Brasil frente o Inter e o momento de sua equipe. Confira os principais trechos:
Sobre enfrentar o Inter: "Sabemos que o Inter é o favorito. Não vejo o Inter jogando mal atualmente, tiveram um volume muito forte contra o Caxias e sabemos da grandeza do Internacional."
Sobre o momento da sua equipe e elenco: "Sabemos que o torcedor está ferido, mas é muito mais pela queda do ano passado. O Presidente deixou recurso em caixa para mudar o CT a nível de Athletico-PR, irá mudar a cara do CSA (...) Temos um elenco de jogadores com qualidade, com passagens por grandes centros e eles estão treinando e dando uma resposta muito boa. Será um confronto difícil contra o Inter, mas iremos respeitar nosso DNA agressivo. Houve uma mudança política no clube, o Presidente Rafael Tenório retornou e oferece para nós todo o respaldo necessário. Chegaram 10 atletas e saíram 12."
Premiação da CDB: "Já foi muito importante as premiações das primeiras fases, se conseguirmos agora com certeza será um bônus bem vindo. Perdemos a cota de TV da Série B e faremos de tudo para fazer dois bons jogos."