Texto por Colaborador: Redação 25/03/2024 - 00:05

Guillermo Duro, técnico do Delfin, adversário do Internacional no Grupo C da Sul-Americana, falou no domingo (24) ao programa ClubeGreNa, da Rádio GreNal. Descrevendo rapidamente o momento de sua equipe (14° colocado em 16° times), o treinador argentino pincelou como será receber o Colorado de Eduardo Coudet e, sobretudo, de Enner Valencia, ídolo do país. Confira suas principais avaliações:

Como enfrentar o Inter de Valencia: "Sabemos o que significa o Enner Valencia. É a figura mais importante do Equador a nível internacional. Ele é veloz, habilidoso e inteligente. Faremos o possível para impedí-lo (...) Vamos tentar pressionar e não deixar o Inter jogar. Vamos analisar o duelo contra o Inter. Talvez iremos atuar com um volante a mais para frear o meio campo do Inter."

"Somos fortes em casa. Há algum tempo não perdemos no nosso estádio (...) Na janela de transferências, perdemos sete jogadores titulares da temporada passada. Formamos uma equipe totalmente nova."

Lembrando que os duelos frente o Delfin ocorrerão na 3° (fora) e 5° (casa) rodada da Fase de Grupos do torneio continental. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram