Neste domingo (25), Inter e Flamengo protagonizaram um dos jogos mais emocionantes da atual edição do Campeonato Brasileiro, no empate em 2 a 2 no Beira-Rio. Após a partida, o técnico do Rubro-Negro Domènec Torrent elogiou a postura da sua equipe, mas viu prejuízo com o resultado, já que deixou de somar dois pontos importantes que poderiam colocar o clube carioca na ponta da competição.
“Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo”.
“O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos... Temos um elenco excelente. Gosto de falar dos jogadores que jogaram hoje. Todos sabem que não temos Rodrigo (Caio), Arrascaeta, todos sabem. Sempre falo que é importante o elenco, o time e me mostraram novamente que todos estavam pronto para ajudar o Flamengo por isso não temos 18, 15 jogadores,, temos 22, 23. Todos estão pronto para ajudar. Todos sabem que temos jogadores machucados, maratona de jogos. Mas me mostraram que têm o desejo de buscar novamente títulos. E vamos lutar até o último segundo para isso”.
"Nunca vou falar dos árbitros. Não gosto de falar disso, para não parecer desculpa. Mas não entendo quando imprensa ou outras pessoas falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi o que aconteceu durante o jogo, mas serve para a imprensa ou para as pessoas que falam isso. Não sei porque o árbitro não chamou o VAR. Mas não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor".