Texto por Colaborador: Redação 30/03/2023 - 18:19

O técnico do Independiente Medellín, David González, falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (30) sobre os jogadores lesionados e analisou os rivais da Copa Libertadores.

Datas estipuladas para o regresso dos feridos?

“A questão do lesionado, pessoalmente, não gosto de dizer que eles estarão prontos para tal data ou para tal jogo. Dependendo da evolução de cada jogador, há uma estimativa de quando as fases de recondicionamento físico, campo e jogo poderão recomeçar.

Tanto o Ibargüen quanto o Diber já estão nessa fase, agora tudo vai depender do quanto eles conseguem evoluir e estar em forma física.

Não acho que para este final de semana, nem para a primeira partida da Copa Libertadores, nenhum dos dois possa estar lá. Mas assim como os tempos às vezes se alongam, às vezes também aceleram.

Por isso eu digo que é uma coisa do dia a dia e ver como eles evoluem”.

 

 

Como você analisa o grupo da Copa Libertadores?

"Parece-me um grupo muito bom, um grupo em que não há uma equipe que esteja acima das restantes. É um grupo que pode ser combatido e pode ser vencido.

Obviamente eu pensaria que todos os membros do grupo devem estar pensando o mesmo por causa dos nomes das equipes que compõem o grupo.

Mas estamos muito confiantes de que podemos avançar neste grupo”.

Que análise detalhada você faz dos rivais no grupo da Copa Libertadores?

“Sou sincero com vocês sobre os times da Copa, temos uma equipe de trabalho na comissão técnica que fica responsável por estudar questões como nossos rivais na Libertadores, porque não posso estar estudando o Internacional agora e parar de estudar para o Tolima.

Obviamente estou muito claro sobre a história, o passado, os pergaminhos do Inter de Porto Alegre e do Nacional do Uruguai. Mas já temos as pessoas certas estudando nossos rivais para que na hora certa, no sábado à noite, eu possa sentar e estudar o que a equipe de plantão está fazendo e o que vamos fazer para enfrentá-la”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram