O técnico Marquinhos Santos do Juventude valorizou o poderio do Inter e a estratégia montada para vencer o time Colorado neste domingo por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos. O treinador do time de Caxias exaltou a postura de sua equipe após a partida. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
O jogo: "Conseguimos estudar o modelo de jogo do Inter e neutralizar os pontos fortes deles. E não deixamos de jogar. Fizemos um jogo de posição, equivalemos com o time deles. Para quem gosta de um jogo tático, foi muito próximo de uma excelência. Até em preparação para a Série A. Hoje o grupo mostrou esse entendimento tático da partida".
A importância do resultado: "O Inter hoje é um time sensação, assim como o São Paulo, com os seus técnicos estrangeiros. Por isso, existe a representatividade da vitória. Mas, temos que ter muito os pés no chão. Nada se definiu hoje. Qualquer fosse o resultado, iria para a segunda partida no Beira-Rio."
"Temos uma equipe vantagem, mas fomos merecedores. Voltaremos a fazer o estudo durante a semana e montar uma estratégia para chegar a decisão. Mas segue tudo em aberto. Sabemos da dificuldade que será no Beira-Rio. Porém, o grupo mostrou, não só individualmente, mas coletivamente e taticamente, que teve um conceito muito bom de jogo. Mérito dos jogadores em fazer essa leitura."