Texto por Colaborador: Redação 18/05/2022 - 00:10

O Independiente Medellín foi eliminado na Copa Sul-Americana de 2022 após perder por 2 a 0 para o Internacional, pela quinta rodada do grupo E.

No final do jogo, o técnico Julio Comesaña falou sobre o revés no Beira-Rio: 

“Tivemos dificuldades na viagem com nossa alimentação que não nos permitiu fazer nenhum treinamento, nem lá na Colômbia, nem aqui no Brasil. Alguns grandes problemas estomacais, mas não perdemos por causa disso. Perdemos porque o rival era superior individual e coletivamente. O resto é falar de coisas que não têm nada a ver com o resultado”, explicou Comesaña, via La Red.

Sobre o que analisou do jogo, o técnico uruguaio destacou que "no início do jogo não jogamos como devíamos, tivemos imprecisões, não manuseamos a bola e o rival criou situações contra nós, eles conseguiram avançar e com o placar a seu favor foram superiores. Tentamos modificar a estrutura e fomos um pouco mais equilibrados. O resto fica para uma análise pontual, nos conhecemos, sabemos até onde podemos ir. Ainda temos que nos preparar para o que está por vir nas finais da Liga, que é nossa prioridade. Não viemos aqui para fazer qualquer coisa, não nos importava se perdêssemos, queríamos ganhar, mas não conseguimos e não há muito o que dizer”.

Finalmente, Andrés Ricaurte concordou com o que Comesaña afirmou em entrevista coletiva. "O professor expôs a situação que vivemos na viagem, mas não é desculpa, jogamos em um cenário bonito, enfrentamos um grande rival e eles nos superaram".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram