Pela oitava rodada do Brasileirão, o São Paulo empatou com o Internacional sem gols, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), nesta quinta-feira (13). O goleiro Fabrício foi um dos destaques do jogo, principalmente, na segunda etapa do confronto.
Na entrevista coletiva, o técnico Luis Zubeldía analisou o resultado da partida e afirmou que o Tricolor Paulosta teve chances de sair com a vitória, porém, o goleiro alvirrubro impediu.
"O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram oportunidade de gol. Isso, contra uma equipe que está entre as melhores do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos chances. Foi uma partida equilibrada, mas tenho a sensação que tivemos as melhores chances. Eles não geraram situações claras de gol (...) Creio que fizemos um trabalho bastante interessante como equipe contra um bom rival, em seu campo. Tivemos ocasiões claras de gol. Lamentavelmente, por essa linha que traça o VAR, parecia que o Calleri estava adiantado, mas além do que vejo na imagem, tenho a sensação de que Calleri estava em posição legal.. “Mas, não importa. Sou fã do VAR. O que gostaria é que quando traçam uma linha, não pensem em traçar outra linha com a primeira já traçada. Acho que deveriam traçar uma linha paralela não uma sobre a outra, porque um clique a mais para um lado ou outro determina o lance. Tivemos três situações claras depois. O ponto conquistado é bom, mas gostaria de ter vencido”.
“O Inter tem um elenco muito importante. Seu plantel é muito rico. Nós com jogadores de seleção, com lesões, creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar. Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade de que a equipe não só depende de jogar bem no processo com a bola, mas de fazer um bom planejamento tático”.