Técnico gremista avalia GreNais e quem chega mais cansado

Texto por Colaborador: Redação 10/05/2021 - 02:03

O Inter fará duas longas viagens de mais de 8 horas para enfrentar o Táchira na próxima terça-feira, pela Libertadores, enquanto que o Grêmio - adversário colorado na final do Gauchão 2021 - jogará em casa na quinta pela Copa Sul-Americana. Projetando o embate entre os dois gigantes do Rio Grande do Sul, o técnico Thiago Nunes, falou sobre como chegam as equipes e o que espera do clássico dos próximos dois domingos, primeiro no Beira-Rio e, depois, na Arena. Confira suas principais declarações:

"Já tive a oportunidade de jogar o clássico Grenal nas categorias de base. Sabemos que é um jogo que deve ser tratado de maneira especial. Quem é da tribo aqui sabe o quanto é valorizado, da importância  desse jogo e faz parte da nossa cultura desde sempre. Nos não vamos perder de vista o Grenal, mas encarar passo a passo, cada dia por vez para que possamos chegar na quinta-feira bem e depois para o jogo de domingo (...) Nós temos um jogo decisivo, também, bastante importante na quinta-feira, um jogo decisivo contra a equipe do Lanús. A gente tem uma diferença de 3 pontos e temos que tentar, fazer por merecer, ampliar essa vantagem".

Situação física dos dois times no Grenal: " Não tem como ter uma avaliação sobre isso. As viagens desgastam, mas nós também viajamos na outra semana. No fim ficará tudo equiparado.”

O primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo (16), no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

262 pessoas já votaram