O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #13 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.
Favorito >> Fluminense
-Pela Série A, o Fluminense chegou a reverter isso, mas ano passado o Internacional voltou a se impor como visitante após o Fluminense vencer três vezes seguidas como mandante. De 2012 a 2018, o Internacional empatou quatro e venceu duas, mesmo fora de casa. É um visitante que historicamente dá trabalho ao Fluminense, que neste ano espera fazer valer a grande eficiência caseira. Está invicto.
-O Internacional fez seis dos últimos dez gols a partir de jogadas aéreas, e foi dessa forma que o Fluminense sofreu sete dos últimos dez gols (e os últimos cinco). O Internacional também vem sofrendo com as bolas altas, sofrendo assim cinco dos últimos sete gols, mas no Fluminense é a bola rasteira que domina o ataque, com seis dos últimos dez gols e três dos últimos cinco.
PALPITES