O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho dando sequência à preparação para o confronto com o Vitória, no duelo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, e que abre a maratona de jogos junto ao Campeonato Brasileiro.
Ao todo, serão nove jogos em um intervalo de 27 dias – ou seja, um jogo a cada três dias. Entre os adversários, além das duas partidas contra o Vitória, o Inter enfrentará, pelo Brasileiro, Fortaleza, Bahia, Atlético-MG, Ceará, Chapecoense, América-MG e Palmeiras.
No treinamento desta terça, o grupo teve atividades tanto na academia como no campo do CT. Além de trabalhos técnicos e táticos, os jogadores aperfeiçoaram a pontaria em um treino de finalizações.
Para a partida desta quinta-feira, Ramírez não poderá contar com o chileno Carlos Palacios e o peruano Paolo Guerrero, convocados para defender suas seleções. Além deles, Rodrigo Dourado, com uma lesão na coxa, deve ficar fora de combate por cerca de duas a três semanas. A peça que pode ser a grande novidade na equipe é o meio de campo Patrick. O jogador voltou neste domingo ao time pode ser opção para começar em Salvador.
Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Patrick), Mauricio e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).