O Colorado teve que mudar o local de treinamento desta terça-feira (21/11). Em virtude das cheias do Guaíba, a água avançou em parte do estacionamento e em parte dos campos do CT Parque Gigante. Assim, o elenco e a comissão técnica foram ao estádio Beira-Rio.
A atividade foi com portões fechados sob o forte calor da capital gaúcha. O treinador Eduardo Coudet comandou exercícios técnicos e táticos no gramado visando ao duelo do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A partida contra o Red Bull Bragantino acontece no domingo (26/11), às 18h30, no Gigante.
Devido à Data Fifa, a equipe tem duas semanas de preparação antes de encarar a reta final da competição nacional. O goleiro Rochet – que está com o Uruguai na disputa das Eliminatórias da Copa – retorna ao Colorado nos próximos dias.
O posicionamento de Pedro Henrique é o principal dilema no Inter para o jogo contra o Bragantino, no domingo. O atacante será o substituto de Alan Patrick, suspenso, mas o técnico Eduardo Coudet ainda precisa definir se utilizará o atleta pelo lado direito ou mais próximo do gol.
Além disso, Chacho tem ainda uma dúvida na lateral esquerda, já que o titular Renê ainda se recupera de uma lesão. Dalbert, seu reserva imediato, se recupera de dores no joelho. Caso nenhum deles tenha condições, o colombiano Nico Hernández deve ser improvisado no setor. O treinador não conta ainda com o volante Aránguiz, suspenso, que será substituído por Bruno Henrique.
Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Dalbert / Nico Hernández); Johnny, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Pedro Henrique e Enner Valencia.