Texto por Colaborador: Redação 02/08/2021 - 13:24

Segundo informações do portal da UOL Esportes nesta segunda-feira, o Inter promete tomar ações contra os cartões recebidos pelo patético time Colorado na temporadade 2021. A equipe alvi-rubra é um fiasco em campo em todos os quesitos de desempenho e resultados, mas é o líder em cartões vermelhos.

A constrangedora cena de Moisés contra o Cuiabá, foi o sexto vermelho da equipe. São 42 amarelos e seis vermelhos em 14 jogos no Brasileirão. Os números colocam o time na liderança no quesito indisciplina. Em média, o time leva três amarelos por partida e praticamente tem um jogador expulso a cada dois jogos.

Ao todo o Inter soma 14 cartões vermelhos em 42 jogos na temporada. Foram dois vermelhos na Libertadores (Yuri Alberto e Palacios), dois na Copa do Brasil (Pedro Henrique e Boschilia), e quatro no Estadual (Praxedes, Daniel, Yuri Alberto e Cuesta). Os números geram preocupação nos bastidores. O técnico Diego Aguirre prometeu atitude contra a indisciplina e falou sobre o tema na coletiva, quando perguntado a respeito. 

"É uma coisa que não pode acontecer. Eu vou tentar que não aconteça outra vez. É um prejuízo para o time, e precisamos de todos. Isso não deve acontecer, é um erro e vamos trabalhar para que tudo isso não aconteça mais".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram