Em entrevista para a Rádio GreNal na última terça-feira (31), o ex-meia e ídolo colorado, Paulo Cesar Tinga, avaliou rapidamente o momento da dupla GreNal e sobre sua experiência nos bastidores em Belo Horizonte, pelo Cruzeiro. Confira:
Sobre ver o futebol de fora: “Futebol me deu a condição de me tornar a pessoa que sou hoje em dia. Hoje eu consigo ajudar e interferir na vida das pessoas. No futebol a gente acaba vivendo numa bolha (...) Minha experiência no Cruzeiro, na parte de gestão foram super vantajosas, aprendi muito. Você aprende também o que não fazer. Foi uma experiência muito boa. O futebol ficou muito grande. Antes tu sentava com 3, 4 pessoas e resolvia as coisas. Hoje tem muitos departamentos, está mais difícil de tu ter uma gestão humanizada.”
Sobre o momento da dupla: “Inter e Grêmio não estão na mesma prateleira. Acho que o Inter está retomando um caminho legal, com jogadores e um treinador experiente. O Grêmio está em outro momento, até mental. Acabou de cair e isso é complicado.”