Todo cuidado é pouco: até corintianos estranham gol "legal" do Flamengo

Texto por Colaborador: Redação 15/02/2021 - 05:08

Inter e Corinthians fazem uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, porém, nem isso foi suficiente para omitir pelo lado paulista um claro favorecimento ao Flamengo neste último domingo (14), na vitória carioca por 2 a 1, no Maracanã. Em um dos maiores portais especializados da equipe do Parque São Jorge, Meu Timão, discutia-se "a precisão do VAR para lances de impedimento", deixando claro (de maneira jornalística) que mesmo com toda computação gráfica utilizada é um ser humano que escolhe qual frame tomar como lance de partida em qualquer jogada.

Por apenas 33 milésimos de segundos, Gabriel Barbosa aparece claramente impedido em todas as imagens, enquanto que mesmo no frame utilizado para confirmar o segundo gol rubro-negro (foto acima), ainda existe a nítida impressão de offside. 

Nos comentários, os próprios corintianos se mostraram indignamos com a situação - mesmo isentos nesta reta final de Brasileiro -, reclamando em sua grande maioria de como os cariocas estão se aproveitando de seu gigantesco apoio político e econômico.

No Beira-Rio, sobretudo, liga-se o sinal de alerta à medida que a grande mídia bombardeou sua programação com o tema do "desligamento do VAR favorecendo o Inter" no primeiro gol de Rodrigo Dourado, mas, em contrapartida, relegou o vergonhoso pênalti marcado e sua subsequente absurda suspensão de uma peça chave vermelha, Cuesta, repetindo o filme da rodada anterior diante do Sport, quando um gol de uma bola que saiu foi validado e outra peça fundamental, Patrick, foi amarelado (ficando suspenso) sem nenhum critério válido. 

Confira alguns comentários de torcedores do Corinthians:

Fonte: SCInternacional.net / Somos Colorados

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram