Texto por Colaborador: Redação 29/04/2022 - 23:55

O Avaí viaja a Porto Alegre para enfrentar o Inter, no domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 4ª rodada da Série A, em busca da primeira vitória fora de casa na competição. Com dois triunfos em três jogos a equipe quer estender a boa fase no Rio Grande do Sul. Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca projetou um duelo difícil, mas exaltou o período de cinco dias de treino até a partida.

"Importante ter mais uma semana aberta para trabalhar. Sabemos que é um jogo muito difícil, as coisas estão se ajustando no Inter desde que o Mano Menezes chegou. Eles estão com uma sequência de vitórias, mas o Avaí também está em um processo de crescimento. A expectativa é de fazer um bom jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que vamos precisar jogar uma final para sair com a pontuação que nos interessa (...) A gente vai encontrar um ambiente que os adversários também encontram aqui na Ressacada. Temos que focar na produtividade no futebol e fazer um bom jogo coletivamente e individualmente. Precisamos entender que vamos enfrentar um adversário de ótimo nível e temos que trabalhar em alto nível de excelência".

Provável time: "Não tem muita dúvida, teremos a provável manutenção da equipe. Sobre o lugar do Morato, não vamos facilitar a vida do Mano, né?! Meu amigo, mas não vamos facilitar".

A tendência é que haja a manutenção da equipe que venceu o Goiás na Ressacada na última segunda-feira (25), por 3 a 2. A única baixa confirmada é a do atacante Morato, expulso.

O provável Avaí terá: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Copete, Bissoli e Muriqui.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram