Texto por Colaborador: Redação 27/04/2022 - 00:50

O Independiente Medellín perdeu para o Internacional e abriu mão da liderança da Copa Sul-Americana. Julio Comesaña - treinador do DIM - criticou os comandados de Mano Menezes após o embate válido pela 3° rodada, sobretudo pela perda de tempo.

Controlado em grande parte da partida pelos colorados, desta vez os colombianos não criaram com o mesmo ímpeto que em jogos no Atanasio Girardot, enquanto a partida também não foi muito estética para os olhos do espectador. 

Em entrevista coletiva, Julio Comesaña fez uma declaração que pode ofender a sensibilidade de dois de seus rivais na Copa Sul-Americana. O comandante uruguaio saiu insatisfeito com a forma como o Internacional segurou a vitória, se jogando no chão por momentos, na famosa "cera".

“O futebol mudou muito em muitas coisas. Quando os brasileiros marcavam um gol para um deles, não lhe passavam mais a bola; e hoje terminam como o 9 de outubro, deitados no chão e gastando o tempo. Foi a única coisa que me desagradou."

Além das críticas, Comesaña também falou sobre sua equipe, que não conseguiu encontrar um caminho: “É uma derrota sem reprovações. Os jogadores fizeram um grande esforço. No segundo tempo tivemos chances de empatar”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram