Mais novo coordenador de preparação física do Clube do Povo, Paulo Paixão conversou de maneira excluisva com a Mídia do Inter nesta terça-feira. Anunciado no último sábado, o profissional inicia, junto da comissão técnica de Diego Aguirre, sua terceira passagem pelo Beira-Rio, desafio que o multicampeão define como o maior de sua carreira. Confira!
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
“Acho que não tem honra, prazer maior, do que você voltar ao Clube que te projetou para o mundo. Clube em que tenho grandes amigos, e que, hoje, é o maior desafio da minha vida, da minha carreira. Fazer com que esse Clube volte, junto com toda a comissão, com os jogadores, a torcida, a direção e a estrutura que tem o Internacional, a ganhar títulos.”
“Eu penso sempre em ganhar. Sei que isso não é fácil, e que nunca será sozinho. É com o apoio e o comprometimento de todos. Do meu, eu não abro mão, e cobro daqueles que estão a minha volta. Eu acho que o Internacional, a grandeza do Inter, é infinita. Não tem tamanho, e a gente tem que entender isso. Quem está aqui, tem que entender isso.”
“Estou muito, mas muito contente. Com esperança e satisfeito, feliz, com a organização e tudo que estou vendo da parte deles. A ansiedade é muito grande, e temos pouco tempo. O importante, agora, é tentar uma grande vitória para que nos dê uma tranquilidade, dê tranquilidade ao Diego, para que ele vá pondo suas ideias passo a passo.”