UC tem duas baixas no Beira-Rio. Treinador avalia ausência de D'ale: 'essas grandes equipes têm plantéis muito completos'

Texto por Colaborador: Redação 02/03/2020 - 15:42

O Universidad Católica desembarcará em Porto Alegre com dois desfalques: Gastón Lezcano e Francisco Silva. O primeiro tem um desconforto nas costas e o segundo encontra-se no último estágio de recuperação de uma fratura da tíbia. A delegação andina sai às 16h do Chile e chega na Capital às 19h desta segunda-feira (2), véspera do confronto marcado para às 19h15min de terça, no Beira-Rio, pela 1° rodada da Fase de Grupos.

Com a baixa do atacante Lezcano, o treinador Ariel Holan deverá escalar Fuenzalida, que vinha sendo utilizado na lateral, no flanco direito do ataque. Antes de embarcar para o Brasil, o técnico dos "Cruzados", Ariel Holan, disse que espera "fazer uma ótima Copa Libertadores", no prelúdio do jogo contra o Clube do Povo:

"Queremos fazer uma grande Copa Libertadores, que é ir competir. Quando você compete, você tem a chance de vencer. Queremos fazer uma ótima Copa, não ir somente para participar ".

Na ausência de Andrés D'Alessandro pelo lado colorado, o comandante disse que o ex-River Plate "tem características distintas, mas a equipe tem um plantel muito rico tecnicamente".

"Obviamente ele dá um vôo à equipe, mas quem pode substituí-lo será um bom jogador de futebol, essas grandes equipes têm plantéis muito completos", disse.

Sobre como eles chegam ao duelo no Beira-RIo, considerando o grande começo de temporada, Holan avalia que "tivemos um começo muito bom no campeonato, com seis jogos muito bons, com diferentes nuances, mas acho que chegamos muito bem nesse jogo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram