Texto por Colaborador: Redação 27/12/2020 - 14:26

O Inter enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão, e, ao que tudo indica, deve ser também a despedida do treinador campeão do mundo em 2006 do comando da equipe. Insatisfeito com o interesse do futuro presidente, Alessandro Barcellos, no espanhol Miguel Ángel Ramírez, Abel Braga pode entregar o cargo após a partida.

A convite do atual mandatário, Marcelo Medeiros, o presidente recém eleito integra a delegação e terá a sua primeira conversa "olho no olho" com Abelão para discutir a permanência do treinador até o fim do contrato, em fevereiro. A nova diretoria quer que o técnico fique para concluir o Brasileirão, mesmo que já esteja acertada com Miguel Ángel Ramírez para 2021.

A avaliação é de que a equipe enfim encontrou uma maneira de atuar com o atual treinador e está no caminho para brigar pela vaga no G-4, objetivo restante neste final da temporada. A ideia é de que Abel encerre a temporada ao mesmo tempo em que faça a transição do cargo para o técnico espanhol.

Mas o desejo da diretoria dificilmente irá virar realidade. Segundo o GE.com, é improvável que Abel aceite seguir no clube ao término da atual gestão, na virada do ano, dado que o técnico não está disposto a aceitar um "período de transição" com o espanhol. Assim, a tendência é de que o último jogo do ano seja também a despedida do treinador no clube, 47 dias após assumir o cargo deixado por Eduardo Coudet.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram