Nesta terça-feira pela manhã a rádio Gre-Nal conversou com Valdomiro, ex-ponta Colorado e ídolo do clube por suas conquistas com a camisa vermelha na década de 70. Confira algumas das respsotas de um dos maiores jogadoers da história do Inter.
TEXTO:
Os anos difíceis e objetivos da temporada: "Eu aprendi que primeiro precisamos mandar na nossa casa, depois no Brasil. Depois de um tempo, a Libertadores ganhou mais importância. Se eu pudesse escolher, iria atrás do Brasileirão nesse ano, pois faz 40 anos que não ganhamos."
Sobre vestir a camisa Colorada: "Quando um jogador chega aqui, a direção tem que falar que ele estará jogando em um gigante do Brasil. Dizer que ele precisa ralar, dar a vida dentro de campo."
Sobre o Grêmio ter ganho mais títulos nos últimos anos: "Fico preocupado, pois joguei em uma década que a gente praticamente não perdia. Eu ganhei 10 Gauchões e também o Brasileirão. Está na hora do Inter voltar a vencer."
Carinho do torcedor: "O torcedor tem muito carinho por mim, pois eu sempre digo que estou às ordens para o que o Inter precisar. Quero ver essa torcida sempre contente."