O atacante do Fenerbahçe, Enner Valencia, que tem um acordo para defender o Inter a partir do segundo semestre, levou uma pancada na cabeça ao dividir neste sábado com o goleiro Ali Şaşal Vural, do Sivasspor, e precisou ser levado de ambulância a um hospital para fazer exames.
A batida permitiu que Valencia permanecesse em campo apenas 14 minutos em campo e ser substituído por Diego Rossi durante a vitória por 3 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Turco. O camisa 13 passou por uma tomografia, que nada constatou, como relata o jornal Fotomac.
Valencia, inclusive, foi liberado e está no avião que leva a delegação de volta à Istambul. O perfil do Fenerbahçe no Twitter colocou fotos do atacante e uma brincadeira que o próprio fez (foto capa).
Apesar do choque, o equatoriano passa pela melhor temporada da carreira. O jogador de 33 anos tem 42 partidas pelo Fenerbahçe, com 31 gols e seis assistências, 27 deles apenas no Campeonato Turco, do qual é o artilheiro. Ainda fez três na Copa do Mundo do Catar pela seleção de seu país.
Ademais, embora os turcos estivessem tentando manter o equatoriano, os gaúchos estão confiantes no desembarque do atacante no início de Julho. Valencia é visto nos bastidores como o jogador para dar o salto de qualidade e colocar o Inter como um dos postulantes aos títulos da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.
Via GE